HOMEtrabalhos sorteiosCURSOSENTRE EM CONTATOPARCERIAS
8

Evento Kreateva no RS!


Momentos "Tri legais" vividos no méga evento da Kreateva aqui no Sul na Linna's Festas, grandes presenças
como minha super amiga Adriana Eifler, com a incansavel Denise, a toda poderosa Carla Campos e a talentosissima Michelle Chiaro e euzinha...gente a Linna estava com uma constelação de primeira que abalou o coreto nesse super evento aqui em POA.




Eu (durmindo) Carlinha e Michelle Chiaro...esse trio é parada dura...hehehe
Admiro muitissimo essas duas

Ah...fala sério essas não são as novas garotas propaganda da  Trakinas...hehehe Somos garotas propaganda de uma marca muito maior e melhor a Kreateva, te méte...
Eu e a Még, nossa gente... essa pessoinha é 100% do bem foi minha estrela guia no evento, só tenho que agradecer a ela pela força e amizade de sempre e principalmente a Deus por ter colocado esse ser unico no meu caminho... Flor, depois desse evento te admiro mais que antes senti muito em não conseguir te dar um abraço de tchau...snif
Tem mais fotinhos do evento aqui ó 
http://ateliekreateva.blogspot.com/
no blog da Kreateva 
Grande beijo

8 comentários:

Atelie Meg Art's! disse...

OI MINHA LINDONA QUE SAUDADES DE VC.FIQUEI MTO TRISTE E CHATEADA POR EU NÃO TER CONSEGUIDO TE ENTREGAR O SEU PRESENTE.FIZ UMA GUIRLANDA COM A SUA LOGOMARCA E A SUA BONEQUINHA PARA COLOCAR EM SEU CANTINHO DA ARTE.ESPERO PODER REVE-LA O QUANTO ANTES E PASSARMOS UM TEMPO JUNTAS PAPEANDO.PRA MIM FOI TUDO DE BOM TER CONHECIDO VC E VER ESSA PESSOA MARAVILHINDA E ABENÇOADA QUE ÉS TU.
ME PASSE POR EMAIL O SEU ENDEREÇO E O SEU TEL PARA QUE EU POSSA TE LIGAR.DE PREFERÊNCIA O DE CASA QUE TENHO PLANO FALE ILIMITADO.......HIHIHIHIH JÁ VIU NÉ O QUE VAI DAR.
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEOSAMENTE SEMPRE.
BEIJOS E TEAMODORO

Diniz Atelier disse...

Que legal deve ter sido. A Michele é muito carinhosa, gente finíssima. Um dia, quem sabe, terei o prazer de tb conhecer a Carla Campos. Bjs docinhos e uma abençoada semana.

Maria Sônia disse...

Olá Lisandra, passando para ver suas novas artes e te desejar uma semana cheia de paz, e abençoada. Tudo muito lindo e delicado como sempre. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS. meu blogspot continua com problemas, por minha conta no google não consigo postar, as vezes só consigo comentar através de e-mail

Marli Ripplinger disse...

Ola querida, amei ter ido nesse evento, fiz o palhacinho com a Micheli, adoreiiiii. Pena que não nos encontramos te levei um mimo lindo, pena mesmo, mas fica para a próxima né. Seus trabalhos estão lindos, parabéns, bjsssss

Andréa Moraes disse...

linda flor!! vc é excepcional..um dia tambem te conheço pessoalmente e te darei um abração ta? sucesso, pois vc é magnifica!!

Michelly Arteira disse...

Oie, que legal ein!!!
Eu tmb quero...
Adorei seu blog, já me tornei sua seguidora e gostaria muito de receber sua visita no meu blog...
Vou ficar esperando ein, Bjkas!

Atelie Meg Art's! disse...

OI MINHA LINDA E AMADA .MUITO OBRIGADA FLOR POR TODO O SEU CARINHO PARA COMIGO,VC NÃO TEM NOÇÃO DE O QUANTO ISSO ME FAZ BEM.
PARABÉNS PELAS SUAS ARTES , QUE O SENHOR DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃO EM SUA VIDA E EM SEU LAR.TE PEÇO DESCULPAS POR MUITAS DAS VEZES NÃO CONSEGUIR DEIXAR UM RECADINHO PRA TI,MAIS SEMPRE QUE POSSO PASSAREI NESTE CANTINHO TÃO ACONCHEGANTE E LINDO.
DEUS TE ABENÇOE

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
OLHA EU AQUI DE NOVO!MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/ E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho, aproveita que está aqui e me segue!!! Encomendas pelo e-mail lisa.com31@yahoo.com
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...