HOMEtrabalhos sorteiosCURSOSENTRE EM CONTATOPARCERIAS
8

Ser Mãe é ter o coração do lado de fora do peito!

Assim, como num passe de mágica...
Nunca vivi nada tão emocionante, como naquela noite. Quando entrei naquela sala, com o coração disparado, um tanto assustada e com muito medo, não imaginava que estava prestes a sofrer uma transformação.
E assim que escutei aquele primeiro choro, a partir desse exato momento, nasceu junto com ele uma nova mulher, tornei-me mãe!

Foi quando eu a vi pela primeira vez, e pude sentir aquela pelezinha, nunca tinha experimentado uma sensação tão prazerosa e assim que ele veio aos meus braços, mal pude acreditar, as lágrimas escorriam em meu rosto, e um amor infinitamente maior que tudo que já senti, aflorou-se. Olhei para aquele rostinho tão familiar, e disse: Oi meu lindo, é a mamãe, e foi tão impressionante aquele primeiro olhar, parecia me reconhecer e dizer:  Eu sei...

Tudo mudou naquela hora, pensamentos novos, medos que eu nunca sentira, conceitos e pré-conceitos refeitos. Um mundo novo se abriu muito mais claro e tudo com mais sentido, mais real.

Fiquei olhando pra ele, admirando a perfeição, cada porinho, pelinho, cabelinho, dedinhos, unhinhas, mãozinhas, olhinhos... Ouvi seu coraçãozinho, procurei sua pulsação, parecia tão surreal.

Não dormi aquela noite, queria continuar olhando pra ele, zelando seu sono, sentia um medo irracional: E se ele sumir? E se ele parar de respirar? E se ele sentir medo, ou fome, ou se sentir sozinho, e se sentir frio ou calor? Será que esta confortável ?
E esse berço, é seguro?
E todos os dia da minha vida a partir daquele, estão sendo assim, cheios de emoções, medos, inseguranças e alegrias.
Uma verdadeira metamorfose.

É incrivel o poder desse sentimento...sou mãe cinco vezes...e foi e é sempre a mesma emoção...sabe o que desejo para meus filhos sempre? Desejo o que desde o primeiro momento em que os ví desejei...que sejam sempre muito felizes! 
Quando Deus me perguntar Lisandra o que vc mais gostou nessa jornada na terra eu responderei sem receio; ...obrigada meu Deus por ter me confiado teus 5 anjos e por ter me proporcionado tanta felicidade em ser "Mãe"!
Feliz dia das mães a todas a mamães do grupo!
 
 
Lisandra Medeiros http://girodaarte.blogspot.com
E-mail: lisa.com31@yahoo.com

8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga, que lindo ficou, adoro passar por aqui, pois sempre tem coisa lindas!!!

Parabéns pelo dia das mães!
Bjks

sapekinhas eva disse...

Olá Lisandra, passando para ver suas artes lindas, e me maravilhei com sua declaração de amor aos seus filhos e a todas as mães. É isso amiga, eu só tenho dois, mas agradeço a Deus todo dia por me tê-los confiado. Um semana abençoado para ti e os pinpolhos, muita alegria, paz e amor sempre. abraços carinhosos, Maria Sônia

Cris Agapito disse...

Olá querida,
Passando pra agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que seu cantinho é nota 10!!!
Parabéns está tudo lindo!!!
beijocas

sapekinhas eva disse...

Olá Lisandra, suas produções estão belíssimas, adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar. Quando puderes passa no meu cantinho, tô com saudade de você. Uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia

Miss Bronze RR disse...

Oi Lisa, td bem florzinha? Passei pra te desejar uma ótima semana, eu andei sumidinha aqui desse blog lindo, mas agora com mais tempo vim ver o que perdi, bjokitas.

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU CANTINHO , TEM UM SELINHO PRA VC LÁ , TÁ?
MIL BJOS E SUCESSO ,
RÔ(ARTESARÔ)

Srtas. Moraes disse...

Oi florzinha, tenho o prazer de ter você como minha seguidora no meu blog arteverartesanatoecia, no entanto queria lhe comunicar que mudei a URL, o blog continuou o mesmo com o mesmo objetivo só mudei o nome, para facilitar a vida de muitos já que era difícil de decorar o nome anterior...rsrs
Como no blogspot está cada vez mais limitado a escolha do nome do blog eu coloquei: também amei. O nome é bem sugestivo, isto porque sempre trago para vocês coisas que vejo na net e amo!! Então eu também amei..rsrs
Depois você entra lá e diga se gostou viu??? Um super Abraço!
Ellen Moraes
www.tambemiamei.blogspot.com

Celia Maria Pedretti disse...

olá também sou uma blogueira unida, seu blog e trabalhos são lindos! Estou te seguindo, agora espero sua visitinha no meu e se quiser me siga.
uma grande abraço,
celiarteartesanatos.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho, aproveita que está aqui e me segue!!! Encomendas pelo e-mail lisa.com31@yahoo.com
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...