HOMEtrabalhos sorteiosCURSOSENTRE EM CONTATOPARCERIAS
6

Love is in the air...

 Você vai se apaixonar pelas novas estampas da Kreateva em primeirissima mão pra vcs namorarem um pouquinho logo, logo nas melhores lojas.
2

Bolsinhas com Ziper





Inspiração: Ana Paes
anaarteemeva.blogspot.com
Execução: E.v.a's KREATEVA
3

O amor esta no ar...


1

Mais chinelinhos porta treco

0

Capas de Caderno


8

Ser Mãe é ter o coração do lado de fora do peito!

Assim, como num passe de mágica...
Nunca vivi nada tão emocionante, como naquela noite. Quando entrei naquela sala, com o coração disparado, um tanto assustada e com muito medo, não imaginava que estava prestes a sofrer uma transformação.
E assim que escutei aquele primeiro choro, a partir desse exato momento, nasceu junto com ele uma nova mulher, tornei-me mãe!

Foi quando eu a vi pela primeira vez, e pude sentir aquela pelezinha, nunca tinha experimentado uma sensação tão prazerosa e assim que ele veio aos meus braços, mal pude acreditar, as lágrimas escorriam em meu rosto, e um amor infinitamente maior que tudo que já senti, aflorou-se. Olhei para aquele rostinho tão familiar, e disse: Oi meu lindo, é a mamãe, e foi tão impressionante aquele primeiro olhar, parecia me reconhecer e dizer:  Eu sei...

Tudo mudou naquela hora, pensamentos novos, medos que eu nunca sentira, conceitos e pré-conceitos refeitos. Um mundo novo se abriu muito mais claro e tudo com mais sentido, mais real.

Fiquei olhando pra ele, admirando a perfeição, cada porinho, pelinho, cabelinho, dedinhos, unhinhas, mãozinhas, olhinhos... Ouvi seu coraçãozinho, procurei sua pulsação, parecia tão surreal.

Não dormi aquela noite, queria continuar olhando pra ele, zelando seu sono, sentia um medo irracional: E se ele sumir? E se ele parar de respirar? E se ele sentir medo, ou fome, ou se sentir sozinho, e se sentir frio ou calor? Será que esta confortável ?
E esse berço, é seguro?
E todos os dia da minha vida a partir daquele, estão sendo assim, cheios de emoções, medos, inseguranças e alegrias.
Uma verdadeira metamorfose.

É incrivel o poder desse sentimento...sou mãe cinco vezes...e foi e é sempre a mesma emoção...sabe o que desejo para meus filhos sempre? Desejo o que desde o primeiro momento em que os ví desejei...que sejam sempre muito felizes! 
Quando Deus me perguntar Lisandra o que vc mais gostou nessa jornada na terra eu responderei sem receio; ...obrigada meu Deus por ter me confiado teus 5 anjos e por ter me proporcionado tanta felicidade em ser "Mãe"!
Feliz dia das mães a todas a mamães do grupo!
 
 
Lisandra Medeiros http://girodaarte.blogspot.com
E-mail: lisa.com31@yahoo.com
3

Dia das Mães...alguns trabalhos!




Inspiração da querida e talentosa Clau Santana!
Execução e.v.a's da Kreateva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...